Cia da Sorte e o Trevo

ciadasortefoto“O tempo é a distância entre a causa e o efeito, a ação e a reação, e graças a esse espaço insólito temos a oportunidade de aprender.”

Com essa simplista definição kabalística retorno a essas páginas para saudar o Palhaço Trevolino e a Cia da Sorte.

Quem acompanhou as atividades do Humanotons nos últimos anos conheceu e se emocionou com o palhaço que passeava por uma cidade caótica, embalado por canções e vivendo experiências que quase todos nós, certamente, vivemos ou viveremos.

Depois de deixar seu rastro por essas tortuosas ruas da cidade grande Trevolino montou em sua bicicleta e partiu para uma jornada com o Projeto Doe a um Desconhecido. Uma ação que começou no Humanotons e ganhou várias cidades do Brasil. Em sua viagem de bicicleta Trevo foi fazendo escalas em pequenas e grandes cidades, foi doando flores e plantando sementes, fazendo amigos e levando o sorriso para as pessoas.

Seguindo rumo ao norte Trevolino semeava o tempo todo, e não era difícil chegar em lugares em que já colhia bons frutos. O destino de sua viagem o trouxe novamente para a cidade grande onde tudo começou.

Trevo voltou com seus objetivos renovados e com uma aliada para sua nova jornada. Lelê Marins e Trevo são a Cia da Sorte e idealizadores do projeto Semente da Sorte, que viaja por 11 estados do Brasil, no primeiro semestre de 2014, levando arte com consciência. Saiba mais em http://www.ciadasorte.com.

Nessa parada rápida por São Paulo pude ver novamente o Trevolino e o cara por trás da máscara, o que não muda muito pois Rafael é só coração, sua simplicidade e brilho natural são ingredientes que o levam para fazer isso mesmo que faz, semear esperança e levar sorriso por onde passa.

A jornada da Cia da Sorte começou, convido todos a conhecer e participar do projeto Semente da Sorte, pois o essencial nem sempre tem que ser invisível para os olhos.

Acesse os links e saiba mais:

http://www.ciadasorte.com.

https://www.facebook.com/RumoAoNorte

Por RC

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário